sábado, 26 de março de 2011

O pouco que ainda posso recuperar

Pelas boas mensagens
Por meus grandes amigos,
Por tudo o que lá aprendi;

A saudade é grande,
mas não posso mais voltar...

Olhares que ocultavam a força do meu sorriso
Julgamentos de coisas que fugíam tudo o que eu nunca fui,
Momentos que me fazíam pensar por que eu ainda estava lá;

É que me afastam de lembranças,
que tento dos meus olhos apagar...

Se eu deixar meus pés me guiar
Sei que me levarão lá.
Se eu perguntar à meu coração onde ele quer ir,
Dirá que sei onde quero estar;

Mesmo arriscando meus carrascos encontrar...

Schuan,26 de Março de 2011

Um comentário:

  1. Essa poesia é um singelo desabafo de saudade e dor de um lugar onde fui feliz mas que por algumas pessoas tive que me afastar...

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...