quarta-feira, 30 de março de 2011

Hipocrisia que não ilude mais o coração

Eu não espero a lua
Não te peço as estrelas,
Não preparo minhas mãos pra receber rosas que venham de ti;

Eu só queria ser amada...

Vejo você pisotiando cada momento nosso,
e cada carinho que eu te dou.
Ouço uma canção de teu violão,
mas ela não feita pra mim.
Inspirada escrevo belas cartas,
Segundos depois agressívamente as rasgo cansada de nunca ler suas respostas.
Cada linha aqui é meu choro em poesia;

dispensando essa tão cruél hipocrisia de saber que você se quer as leu um dia...


Schuan,29 de Março de 2011

Um comentário:

  1. Essa bela folha amarela é meu amor num complicado relacionamento representado por esse tronco de árvore seco...

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...