sábado, 26 de março de 2011

Contra mão do que é certo

Ainda não entendi porque quero mais do que tenho
Porque nunca estou satisfeita com o que aparentemente me faz feliz,
Porque meu coração se acha tão grande o bastante para acolher mais um novo amor...

Ainda não olhei pra baixo percebendo o profundo buraco se tudo for um incorrigível erro
Ignorei aprender tudo o que hoje seria o suficiente pra saber lidar com a vida,
Joguei fora as boas maneiras e pisotiei os modos de se fazer um caminho genial...

Eu era o que ninguém podia ser
Eu fazia o que para alguns era algo à se atrever em um secreto desabafo permitido,
Eu fui até onde eles me dizíam não poder ir;

Mas voltei pronta pra me aventurar  por onde é certo...

Schuan,26 de Março de 2011

Um comentário:

  1. E esse 'por onde é certo' compete à cada um decidir, seja por felicidade, ou seja por dor. Sempre saberemos o local e a hora de cravar a raiz de um sonho no solo.
    Sensacional... mais uma vez!

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...