quarta-feira, 30 de março de 2011

Afinal,o que vai ser ?

Que desfecho terá a linda poesia
que ainda não terminei?
Que saída encontrarei em minha vida;
se é assim que pensas que me apaixonei por você ?
Onde está seu medo de me perder;
se até agora só ameaçei nosso fim?
Que tipo de amor é esse;
Que juras sentir por mim?

Inconsequênte como um penhasco que só te faz decidir pular;
Doente à ponto de agir e ignorar as lágrimas que por você;
Calado o suficiente pra causar o desespero e fazer de nós desistir;

Afinal o que vai ser ???

Meus caminhos separados dos teus
ou o tão difícil de dizer "Eu vou mudar" ???

Schuan,29 de Março de 2011

Um comentário:

  1. Não está só nas minhas mãos saber e fazer tudo para o relacionamento dar certo,é preciso a outra metade pra completar e desvendar esse tão misterioso sentimento chamado amor!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...