segunda-feira, 21 de março de 2011

Domingo de lentas horas

Hoje foram tão lentas as horas
Que as ignorei pensando em você.
Sentindo seus beijos agora tão meus,
Me deleitando dos teus toques tão intensos,
Ansiosa pra acalentar esse indescritível sentimento em teus braços...

Cada segundo me tortura
Ecoando teu riso na minha mais inquiéta saudade,
Preparando meu coração;
Pra bater na alegria de de te sentir perto de mim e em teus carinhos me render...

Que a chuva caia pra brindar nossos corpos na sincronia desses tão memoráveis reencontros,
Que o sol brilhe raiando a clarear em teus olhos o momento de me levar até você,
Que o frio nos deixe agarrados pra sempre a nos entregar sem medo;

Mesmo sem saber o que nos faz sentir tão atraídos,
Nessas cruéis lentas horas...

Schuan,21 de Março de 2011

Um comentário:

  1. Valeu à pena esperar e escrever essa poesia,nem dá pra dizer como ele mexe comigo!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...