segunda-feira, 21 de março de 2011

A chave certa

Foi como um momento congelando tudo aquilo que deixei tomar conta de mim e me acorrentar.
Me libertando de um passado que desenhava meu caminho interrompido.
Chegou e me levou como uma onda que apaga os passos da areia;

Tua chegada...

Me devolveu a respiração de correr sem perceber o quanto eu não ouvía meu coração bater.
Despindo minha alma e a  expondo à esse injustíficável viver com o tempo cronometrado.
Grito que rasga a pele revelando a humanidade sem manual de instrução;

Tua chegada...

Mãos que se fecham e guardam dentro as correntes que nos prendem;

Quando deixamos a vida passar sem ser feliz como sendo nós mesmos ...

Schuan,21 de Março de 2011

3 comentários:

  1. Vim aqui retribuir uma visita em meu blog, achando que seria um daqueles comentários automaticos tipo: Gostei do blog, volte sempre.
    mas me surpreendi, parabens pelo texto. Eu tbm acho que devemos ser felizes sendo nós mesmos

    ResponderExcluir
  2. A felicidade está justamente em ser aquilo que se é de verdade.
    Em relação à oportunidades, toda chegada é mudança e toda mudança traz perspectiva de vida. Portas devem ser abertas sempre, mesmo que os rastros não sejam apagados por completo...
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito...

    Tudo na vida é mudança, transformação, renovação.

    Excelente.

    Bj.

    Misunderstood

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...