quinta-feira, 31 de março de 2011

Indesejada

O amor que eu  podia ter pra lutar e ser alguém na vida,
se afujentou com os gritos dela a cada manhã na porta do quarto.
A referência de amor próprio e companheirismo,
encontrei em outros que mais tarde me fizeram sentir mais a necessidade de aprende-la.
O abraço e o carinho que me faría ser uma mulher mais calma,
foi substituído por coisas e palavras que ela se refería como disciplina...

A surra que tomei,
não me tornou mais humana pela dor!
As palavras que ouví de você,
não me fizeram mais imcapaz de seguir a vida!
Tudo o que você ignorou em mim;

Só me faz ter a sabedoria o suficiente em ser pra minha filha,
o que você não foi pra mim...

Mãe!!!

Schuan,31 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...