segunda-feira, 21 de março de 2011

O doce amante

O amante perfeito
O pecado mais gostoso,
O proibido mais excitante de se querer...

As palavras que tiram meu sossego
Os momentos que aguardo ao te desejar,
A sintonia que causamos um no outro...

Surpreendente reencontro que tremeu meu mundo
Quente consequência que me mantém à tua espera,
Escolha certa pra dedicar em minhas inesplicáveis loucuras...

Aquele que nunca pensei ser a vítima
Aquele que nunca imaginei me prender,
Aquele que parou as horas do meu dia com um simples e diferente olhar...

Que com sua doce voz
Caça com agressívidade aquilo que há muito tempo eu esperava encontrar;

O amante perfeito
O pecado mais gostoso,
O proibido mais excitante de se querer...

Você !!!

Schuan,21 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...