domingo, 25 de setembro de 2011

Mesmo assim...

Hoje reconheço que nunca tentei te esquecer,
Reconheço que não me conformei com o fim,
Reconheço que não aprendi com tanta dor,
Reconheço que não fui nada pra você;

Que não nasceste pra mim...

Mesmo assim
Espero em vão o que sei que não vai voltar,
Loucuras, Declarações, Tardes de chuva em teus braços.
Mesmo assim
Teus olhos estão em minha mente tão intactos quanto essa saudade,
Brilhantes, Sedutores, Inesquecíveis...

Nesse sentimento incurável arraigado nas minhas lembranças...

São duras as suas palavras quando se trata de nós,
“Nós” que só existiu na minha triste ilusão!
São mesquinhos os motivos que tens pra rejeitar tudo o que juntos vivemos,
Intensos por mim guardados a sete chaves na memória!
Injustificável incompatibilidade entre nós dois,
Mas mesmo assim;

Reconheço esse mal que me fere que ainda não consegui me livrar...

Schuan,25 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...