terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha libido em suas mãos

Impróprio aos olhos da razão,
Proibido e tentador quanto o pecado,
Contra tudo o que difere o certo do errado...

Cobiço-te mesmo na certeza irreversível de saber o que és pra mim,
Desejo-te ainda mais por lembrar de tudo que senti de ti,
Espero-te ansiosa por mais;

Mais do que é impossível controlar quando você vem em meu pensamento...

Se eu sei o que estou fazendo?
Não sei...
Se me arrependo de nós?
Por nada nesse mundo...
Se conto as horas pra me ver tomada pela sua fúria de ser?
Cada segundo,
Cada dia,
Cada noite que se vai;

E que junto aos raios do sol vem deixando saudade...

Schuan,19 de Setembro de 2011

Um comentário:

  1. Quem nunca encontrou em alguém o fogo suficiente pra acender um desejo incontrolável???rs

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...