quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Daiana Garcia


Todos esses sentimentos que ela me faz expressar
São mãos a reger uma canção,

Carinho sem explicação,

Saudade independente de razão, razão de não amar por não a ver,

Razão de buscar respostas quando o coração por si só se enche de felicidade de saber que ela existe;

Insiste e consiste em ser cada vez mais do que já percebi...


Ela tem a leveza de uma borboleta,

No bom humor inigualável.

Tem a doçura e meiguice de um anjo,

Refletidas naquele olhar acolhedor.


Não se prende ao que lhe faz mal,

Não muda para que o mundo a aceite,

Deixa sempre vestígios que voltará, e quando volta;


Me transmite o mesmo encanto a cada dia...

Como o sol que nasce e se põe gracioso,

Como a chuva de verão que brinca na minha varanda;


Ela...minha amiga e blogueira Daiana!!!


Schuan,15 de Setembro de 2011





2 comentários:

  1. Carinho sem explicação! Exatamente isso! Estou boquiaberta, nao imaginava que vc ia fazer mesmo a poesia. Pois precisa de inspiraçao e vc achou. Estou muito feliz, ganhei o dia de verdade. Como é maravilhoso saber que pessoas mesmo que distantes fazem diferença na nossa vida, e vc é uma delas. Obrigada de coração. E parabéns garota talentosa. um forte abraço
    Dai

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...