terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha infância querida

Fui tardes de sol sem pensar em nada,
Fui riso do que ainda tinha graça,
Fui o sono interrompido pelo trovão na minha janela,
Fui o 1°amor,
Fui o choro de tudo o que eu sabia que não mais voltaria,
Fui o pé no chão correndo pela calçada sem preocupação;

Fui criança...

Quando ainda não conhecia a vida:
Vida esquecida nas horas cheias e apressadas,
Quando meu único medo era de não ter um dia ensolarado pra brincar no quintal;
Quando ainda era apenas uma criança...

De uma infância infinda de lembranças,
De sonhos e fantasias,
De tudo o que só no meu mundo existia,
Numa infância de menina;

E que outra eu não desejaria...

Schuan,19 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...