segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hora da decisão

Em meio a tantos dilemas relacionados à vida pessoal comecei a buscar a minha visão sobre algo que move nossa existência nesse mundo.
Vejo o amor como um sentimento que nos manipula e que ao mesmo tempo nos faz sorrir e cantar ”à toa” por onde quer que estejamos.
Ele nos faz sofrer por uns, iludir a outros, e frustrar a nós mesmos.
Insistir em uma historia que não tem possibilidade nenhuma de seguir continuidade e cegar os olhos da emoção ignorando a razão é muito insano, porém, nos dá asas para viver esse incontido sentimento numa fantasia que auto permitimos alimentar na mente, mesmo que seja em segredo.
Expressamos desejos pelo outro em qualquer momento sem pestanejar,
Beijamos e até dizemos loucas e lindas palavras por medo de ficar só, para forçar nosso psicológico a aceitar o que nem nossos olhos aceitam quando estão diante de alguém que marcou nossos caminhos;
Mas sentir que já encontrou o maior tesouro do mundo e dele cuidar religiosamente é uma sensação única na vida...
Seria tão mais fácil tocar a vida pra frente depois de um adeus e apagar da memória cada loucura e cada segundo em contato com tudo aquilo que lhe fez feliz, mas não é bem assim, nossas próprias palavras trêmulas nessa hora tão dolorosa nos prende e nos impede de reconstruir o que havia de bom no coração quando entregamos nossos sonhos ,quando juramos em voz alta “Nem que não estejas comigo,não vou te esquecer nunca!” e passa o tempo que for aquela saudade assombra toda e qualquer oportunidade de sentir novamente essa felicidade sem definição.
É tão cruel ter ao nosso lado alguém que dedica horas e horas cuidando e se esforçando para nos ver bem, e sem nenhuma justificativa fingimos e até ignoramos tal carinho, por dentro convivendo com uma culpa que cresce na alma e nos torna insensíveis e desonestos.
Por mais que saibamos que o outro (a) talvez também mantenha esse amor, nos deparamos com grandes obstáculos que põe diante de nós tudo o que hoje pode vir a ser o “Fim da linha” nessa confusão toda:
_O que nos tornamos até aqui;
_Com quem dediquei cada noite de desejo;
_Do que não posso abrir mão por esses velhos e bons e bons tempos;
_Como refazer tudo diante de tanta opinião, com aqueles que nos ofereceram ombro amigo nas horas de sofrimento;
E a balança pende para um lado!
É chegada à hora de decidir, Qual é a SUA decisão?

Schuan,03 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...