segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Clareira

Vi meus dias se passarem lentamente diante de minhas aflições incontidas
Dias em que não fui capaz de sorrir,
Dias de lágrimas que me roubavam os sonhos,
Sonhos de uma vida inteira diluindo - se em medos...

Proferindo palavras  pelo susto me manipulava,
Solidão em que me exilei pensando estar só,
Insônia que eu lutava pra me livrar,
Inconsciente de uma força capaz de tudo pelo que amo;

Na fraqueza de não crer em mim mesma...

Dias de um silencio imperceptível a minha volta,
Escolhas de uma conseqüência sem voltas,
Perdida como quem só queria não ouvir o que mais temia,
Tortura que hoje teve fim;

Livre pra traçar meus caminhos...

Schuan,30 de Outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...