segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Triste! mas...

Tenho parte em tudo isso, confesso e sinto muito!
Pela desunião,
Pelas más palavras,
Pelas escolhas erradas...

Incentivadas por surras e violência verbal
Pouco apoio nas horas de um simples conselho,
Bens materiais substituindo carinho,
Um colo amigo nas noites de medo...

Por ela
Ela quem deveria me amar com diálogo,
Quem deveria acreditar em mim;

Deveria se preparar e perceber que um dia eu ia crescer...

Por ele
Que me contava inúmeras historias pra dormir,
Que me deixava pentear os seus cabelos nas noites de sábado,
Que me consolava a cada pequeno ferimento no joelho por uma queda necessária;

E hoje nem escuta mais...

Por mim
Que achava que o tempo pararia pra eu buscar o errado,
Que ignorava as prioridades da vida,
Que amigos eram aqueles que levavam pra baixo;

Hoje, juntando pedaços do que restou e lamentado meu destino...

Schuan, 07 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...