quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Presente de Deus

Entrega gratificante é quando minha mente se deixa guiar por tantos belos versos
Pelas mãos insensatas de compreender as belezas da vida,
Distraindo-me e tirando meus pés dessa limitada realidade...

Tomam de mim o tempo
Protegem meus ouvidos das vozes inquietas do mundo,
Mimam meu coração,
Aliviam dessa correria por onde já se perdeu a razão do que é certo,
Escolher sempre o errado;

E continuar se enganando sem perceber o quanto nos mutilamos com o que nos faz sofrer...

Elas querem de algum jeito um lugar na minha esperança,
Suprindo essa esperança que só elas sabem me dar.
Elas querem de algum jeito falar,
No silencio desse momento tão surreal;

Flutuando por sobre as horas que só com elas não são vazias... presente de Deus,minhas poesias!!!

Schuan,02 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...