terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aos amigos


Essa euforia toda parece loucura
Em querer mostrar o quanto sei ser companheira.
Algo que me assusta,
Algo que me preenche,
Que acrescenta vida nos meus dias;

Quando paro e percebo os amigos que posso no dedo contar...

Uns bem quietos,
Outros que falam mais do que me ouvem,
Alguns que tem um charme quase hipnotizador,
Que me olham lá de cima,
Misteriosos demais;

Cada um com seu jeito, morando no meu coração...

Amigos pra boas risadas,
Amigos que nunca me deixam no chão,
Amigos com quem tenho muitas historias,
Amigos com quem vivi intensa emoção,
Amigos que enquanto vivos sempre foram inenarráveis,
Amigos que conheci há pouco tempo;
Que só com muita sabedoria e amor é que se valoriza...

Schuan,15 de Agosto de 2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...