quinta-feira, 11 de agosto de 2011

José Maria

Ao meu Pai...


Que não permitiu que roubassem minha irmã gêmea dos braços de minha mãe numa estação rodoviária, e minha irmã caçula do olhar engenhoso de um estranho...

Que ofereceu um braço que fosse se preciso para salvar minha irmã num momento de emergência...

Que um dia chegou a implorar um prato de comida fiado numa padaria pelo menos para suas três filhas pequenas, numa dificuldade financeira...

Que dorme escondido ao chão de um laboratório gelado pra trazer o alimento de cada dia...

Que num mar imenso de uma praia já sem chance de sobreviver, insiste em encontrar uma filha que assustada não sabe nadar...

Que com uma arma de fogo apontada na cintura, entrega tudo o que tem e se mantém calmo pela vida e por quem o espera em casa...

Que chegou se arrastando de dor na coluna na porta de um hospital submetido a uma cirurgia urgente lutando para viver...

Que com furo no sapato quer o melhor pra mim...

Que desde menino ajudou pra trazer um pedaço de pão que fosse...

Que viu uma neta passar fome e não descansou enquanto não nos tirou daquela situação...

Que nunca usou de vícios para resolver um problema...

Lutou pra chegar onde está
e merece todo carinho do mundo
Alguém que não vivo sem!
Que jamais vou ficar longe!
Que mesmo nessa crise familiar serei capaz de odiar!

Sempre será meu herói...

Schuan,11 de Agosto de 2011





Um comentário:

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...