quarta-feira, 8 de junho de 2011

Teu adeus em meu sonho

Já esperava de ti esse momento
em um sonho tão lindo você me dizendo adeus,
desaparecendo assim sem olhar pra trás;

Tirando de mim o que restou daquele amor que luto pra substituír...

Noites e noites
que vens adoçar minha saudade,
me mantendo presa nesse querer que em minha alma custa vingar;

Numa história que ainda continua em vazias perguntas...

Por tanto que és pra mim
finjo amar quem não merece tal cruéldade,
provo de beijos em meus lábios sem gosto;

Esperando iludida pelos dias de chuva que só você sabia fazer-me delirar...

Se eu pudesse nunca mais abrir meus olhos
e nesse sonho te dizer,
em lágrimas,palavras que são só pra você;

Me ungíndo com um último beijo de amor pra eu enfim feliz poder morrer...

Se eu jamais vou poder te ter!!!


Schuan,08 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...