sábado, 11 de junho de 2011

Acordo de liberdade

Ah, esse meu coração de mulher
que se contenta com pouco,
que se corrompe com um olhar,
que se desfaz com lamentos sem verdade;

E ainda te espera disposto a essa saudade se vingar...

Diga a ele que já não o quer mais
mostre o quanto o-feria sem dó,
cale-o com as verdades que só meus olhos foram amaldiçoados a encarar;

Deixe-o abrir em paz para um carinho sincero aceitar...

Desapareça pela mesma miragem que te troxe até mim
me permita desse pesadelo acordar,
devolva em meus lábios as mais belas palavras que só em teus ouvídos eu sussurava;

Perceba de longe como é bom ser amado e carinhosamente ao outro se dedicar...


Schuan,11 de Junho de 2011

2 comentários:

  1. Essa poesia é um pedido praticamente implorando por algo que devolva a liberdade que meu coração perdeu quando conheci um certo alguém que me fez muito infeliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Profunda essa poesia!
    Nós mulheres, somos seres fortes, mas nso derretemos com qualquer verdade por mais mentirosa que ela seja!

    Beijooos #Sualinda

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...