quinta-feira, 16 de junho de 2011

Respingos do meu passado

Aquela moça que minha mãe vê chorando,
é só mais um fantasma da minha depressão.
Aquela que ela ouve amaldiçoando o mundo,
é só mais um sinal de respeito sem amor.
Que não sai mais de casa;

É o medo do mundo,mundo esse que girava enquanto ela atrasada ainda brincava de bonecas...

E não era eu!!!

Sou as músicas que ela mais odeia
Sou tudo o que tenho pra contar e ela ignora,
Sou a companhia que ela só precisa pra gastar,
Sou a mulher que ela não ensinou a se valorizar;

Esperando a cada nascer do sol um pouco de força pra voltar a lutar...

Intensa e viva
Doce e carinhosa,
que não deixou de viver em mim;

Quando qualquer erro meu era motivo pra apanhar...

Schuan,16 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...