sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Matheo

Tanto tempo se passou
Tanto sofro por você,
Meu amigo, meu Matheo,
Que se foi e me deixou aqui,
Com tanta saudade,
Com tanta dor,
Com tanta culpa;

Destilados nas lágrimas que jurei por você não mais derramar...

Pelo amor que ainda mora em mim,
Junto a todas boas lembranças que guardei dessa linda amizade,
Tanto tempo se passou,
E nada mudou,
Nesse meu coração que jamais te esqueceu,
Nessas minhas mãos que com muito carinho te acaríavam,
Nessa minha vida que era mais feliz com você,
Nesse meu olhar que já não pode mais te ver;

Nada mudou, e é isso que me move a eternamente te amar...

Ursula, 25 de Janeiro de 2012

Um comentário:

  1. 3 Anos sem meu amigão,espero que ele esteja bem onde quer que Deus o tenha levado!!! :{

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...