sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Genara


Aos poucos fui te conhecendo
Cada vez mais me surpreendendo,
Me apaixonando pelo seu jeito,
Pelo teu sorriso sem defeitos,
Jeito esse que sinto falta,
Quando preciso de uma palavra;

Minha inesquecível Genara...

Foi quando percebi que era impossível,
Impossível sem esse jeito tão doce,
Se tornando essencial a cada dia,
Quando penso em você e sem você não viveria,
Mesmo antes de te conhecer,
Mesmo agora sem te ver,
Ouvir teu riso,
Sentir teu abraço de amiga,
Que me acalma,
Que da vida a minha alma,
Quando a saudade vem pra ferir,
E me lembro de ti guerreira,
Me ensinando que na ausência florescemos lembranças,
Pra acariciar o coração,
Quando as lágrimas teimam cessar;

Na sentinela de saber que você existe e jamais vai me deixar...

Ursula,24 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...