sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha angústia

Tudo o que vejo no espelho é minha dor presa em mim gritando pra sair,
Nos olhos tristes e baixos apagados no cais da minha alma abandonados,
Doce voz que não entoa mais as notas de felicidade,
Repulsa de mim mesma quando percebo o erro que cometi em desejar novamente tudo o que só me fez infeliz,
Em cobiçar o mundo das grades pelas quais pago pelas minhas escolhas,
Em sentir tudo isso e não conseguir desse pesadelo despertar,
Em procurar razões pra sorrir e chorar por saber que será em vão,
Em deixar pra trás tudo o que me fazia feliz,
Em culpar um inocente cada vez que me toco e sinto uma lágrima cair dos olhos,
Em descrer de dias pelos quais eu pra sempre me recordaria,
Em ser o que eu não me importo por opiniões lá de fora,
Em sofrer por coisas que virão e não poderei evitar;
Angústia infinda que não sei tirar de mim...

Ursula,10 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...