sábado, 21 de janeiro de 2012

Apenas eu as minhas lembranças

Medito nas lembranças que me fazem feliz,
Recordando cada uma como se o tempo trouxesse por um instante a sensação de nunca ter envelhecido meus sonhos.
Trilhando todo o Caminho que já passei buscando encontrar vestígios daqueles momentos em que eu era só uma asa de felicidade.
Caminho de uma longa caminhada,
E percebo que meus pés não se esforçam pra continuar,
Por andar tanto, tanto e ninguém lá encontrar,
Ninguém daquele meu tempo de criança,
Nenhuma daquelas pessoas que comigo floresceram a doce infância,
Ninguém pra calar minhas saudades;
Apenas eu e as minhas lembranças...
Guardadas na alma pra nunca esquecer,
Intactas na memória pra sorrir sem existir um porque,
Levando nos traços que o passar do tempo me força carregar,
O dom de ser criança sem deixar que me tirem essa dádiva que eu soube desfrutar;

Seladas pelas lembranças...

Ursula,05 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...