terça-feira, 10 de maio de 2011

Sentimento sem nome

Teu coração vive de algo que não sei o quê
Sentimento sem nome,
Saudade sem hora pra expressar;

De chances perdidas que se vão e eu nem vi chegar...

Importância na qual nunca tive lugar
Lágrimas que jamais vi verdade quando escorrem de teus olhos sedentos de soldão,
Momentos em que esperei de ti;

Qualquer sinal que pudesse sentir que é por mim que o faz feliz acelerar...

Guerra perdida quando busco um amor
que atenda por amor,
que exista como o amor;

Que se complete como o amor...

E que não me faça pensar que esse vazio é só mais um motivo;
Pra eu amar calada quem nunca soube me dizer o que é esse sentimento sem nome que só engana...

Schuan,10 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...