quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ilha de medos

Minha ilha distante abríga tudo o que eu quería ter sido para aqueles que não me entendem.
Nela se refugíam palavras que se quer foram compreendídas;

E pessoas que custei a conhecer...

Jeito esse o meu que não entendo
carinhoso e sem julgamentos,
que afastam e me deixam aqui sozinha;

Nessa pequena ilha...

Espaço que na vida não achei
Voz alta que em meio a multidão eu calei,
Marcas de luta que por receio eu evitei;

Ao me deparar escondida aqui...

Tento agora sair e esses sentimentos encarar
horas acertando ,horas querendo pra lá voltar,
assustada com esse mundo que é tarde pra eu viver;

Encontrando-me covarde quando meus olhos se voltam pra solitária ilha que ainda sei que está lá...

Schuan,18 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...