quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sweet Monday

Espero ansiosa por um sinal seu
alguma história
em meus ouvidos se deleitando de uma voz doce arrebatando a direção do meu olhar...

Loucos e incontroláveis beijos
que deixam o gostinho de quero mais;

Quando você desaparece e deixa com saudade daquele jeitinho de morder a boca...

Segundas e segundas
que com você podem ser meu "sábado à noite"
e que sem você se apenas um tenso começo de semana cheio de pressão pscológica...

Meu corpo conhece seu toque deixando a lábia de envolver-se por ser o que talvez não queríamos ser um do outro,
Prazer que me tortura os pensamentos quando te imagino aventurando suas mãos em minhas curvas reféns do suor que antecipa um querer surpreendente...

Vicio de saber que só te terei quando gritar o quanto já enlouqueci,
do desejo insaciável que sinto;

Quando estás aqui...

Schuan,12 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...