quinta-feira, 7 de abril de 2011

Noite tenebrosa

Naquela noite me vi nas mãos de alguém desconhecido e assustador
Minha pele que mal clareava e já recebia suas mãos dispostas à me ferir pelo resto da vida...

Cansados os pézinhos que fugiam do que me mostrava passar por um pesadelo que nunca iría esquecer,
e lógo ouví a porta se fechando no silêncio que me tranquilizava;

A tortura acabou!!!

Escura e calma madrugada
e ela chegou imcapaz de nos olhar e secar as lágrimas que o sono marcou em nossos olhinhos;

Assustadinhos e sem saber o que sentir por ela dali em diante...

Vi tantos presentes iludindo-se comprar meu esquecimento
e um ausente amor que transpassava em sua voz se deparando com a injustíficável bestialidade...

Eu era só uma criança
e ela sabia;

Que essas lembranças pra sempre em mim moraríam...

Schuan,06 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...