quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lívia de Paula

Minhas lágrimas não resistem cair
Meu coração não segura a dor,
Minha saudade não exita em machucar...

Se penso nela...

Como um belo Cópo-de-Leite
Num jardim a encantar,
Como o Sol radiante;
Que se faz presente junto as azuis nuvens do céu...

Se assim comparo a ela...

Pequenina e meiga
Como uma bela borboleta que pousa na rosa,
Única e inesqueçível
Como o momento que a peguei nos braços...

Nas lembranças que me trazem ela...

Assim como bela borboleta
Desejo vê-la livre ser,
Linda e meiga
Como a mulher que nela verei florecer...

Schuan,10 de Novembro de 2010

Um comentário:

  1. Esse poema saiu do coração de uma tia que sofre muito por não ver uma sobrinha que ama muito...
    EU...A lívinha é minha 1°sobrinha e faz tempo que não a vejo por causa de pessoas que são cruéis...

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...