segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lição


Com cada Amor aprendi.
Com cada Amor chorei,
Com cada Amor me machuquei..

Aprendi a não procurar demais o que nunca achei nem em um beijo.
Chorei em cada adeus que rasgou meu coração,
Me machuquei fingindo ser outra mulher só pra não sentir solidão...

Entreguei-me a cada toque, a cada abraço;sem pensar na dor.
Dediquei e homenageei cada palavra de carinho;sem saber se era verdadeiro.
Satisfiz e respeitei cada traço de suas personalidades...

Fui intensa e companheira.
Fiz coisas que tornavam cristalina minha sinceridade,
Abri meu coração...

Cansei de amar mas só vivo assim;
Amando,amando ,amando;
Sem me importar se vão lembrar de mim...

Schuan,8 de Novembro de 2010

2 comentários:

  1. Nunca aprendemos como se ama sem ter sofrer pelo outro...

    ResponderExcluir
  2. O AMOR É BEM ISSO MESMO,UMA MISSÃO PESADA QUE NOS LEVA A MORRER POR ELA!!!

    NUNCA ACERTEI TANTO NUMA IMAGEM PRA UM POEMA COMO ACERTEI NESSA...RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...