sábado, 7 de abril de 2012

Margaretinha

Quando as luzes se apagam e o silencio toma conta dos meus pensamentos é que a saudade vem me ferir,
Trazendo tua voz doce e teu lindo sorriso de anjo na minha mente só...

Quando me lembro de bons momentos,
Quando percebo que agora sem você não sei mais quem sou,
Além da dor...

Quando tudo o que eu fazia questão era da tua presença,
Quando saber que estava aqui era tudo o que me fazia feliz,
Quando me afagavas com tanto amor mesmo com tantos problemas,
Quando tua alegria contagiava a todos se fazendo essencial em minha vida,
Quando duras palavras me dizia;

Sempre com amor querendo me proteger...

E agora...

Só me resta seguir em frente com a mesma luz,
Pois estrelas sempre estarão no céu...

Ursula,07 de Abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...