quarta-feira, 13 de julho de 2011

Surreal

Nele todos os meus desejos
Loucuras que a mente já não pode controlar,
Pedacinhos daquele corpo nas mãos ingênuas se perdendo;

Hipnotizada pelo olhar que manipula minhas palavras...
Se eu pudesse o mundo parar
Em cada detalhe do teu charme intraduzível,
Pintando no branco da pele, cenas da nossa história sem fim...

Paz que eu encontro no teu sorriso
Quente enredo nos gemidos ofegantes por voêe eu expressados,
Surreal e suave visão de um amor sem mágoas do passado...

Menina em tuas mãos
Mulher no contraste da cor morena que destoa em meus lábios,
Medo que não tem lugar no coração;

Que acolheu a certeza de ter você sempre em mim...

Schuan,12 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...