terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Remorço infindo

Estão vagos em meus braços
Os abraços que eram só dele;
Junto aos momentos que passamos juntos...

Perdidas estão as palavras de carinho
Que eu dizia só pra ele;
Como as folhas que caem lentamente no outono...

Calados meus risos de cumplicidade à ele;
Como os cantos do sabiá ocultos pela tempestade...

Solidão que com ele eu não conheçia
Belo dia de sol regado por sua fiél companhia;
Amizade que me completava...

Grande esse remorço por tê-lo cuidado
Imensas saudades essas que me perseguem;
Infinitas essas lágrimas que molham meus olhos...

Porque o Matheo se foi...

13 de Dezembro de 2010

Um comentário:

  1. A amizade verdadeira é realmente uma coisa inesplicável;não posso nem pensar em ter outro cachorrinho...

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...