terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Insônia

Essa noite foi longa e assustadora
Não pude dormir.
Lembrando de perdas que me machucam,
Pensando nos erros que não posso concertar...

Meus olhos se abriam
Pra não se surpreender com meus fantasmas,
Que nem minha prece mandava embora...

O cansaço era inútil
Diante das lembranças que despertavam minha inquieta alma;
No lento passar das horas...

Pensei em andar pelos cantos da casa
Em passos suaves pra ninguém acordar,
Pensei em olhar as estrelas;
Mas minha insônia ofuscaria seu brilho diante do meu desejo de ali ver o sol...

Na noite longa e assustadora ;
Que me impediu de sonhar...

13 de Dezembro de 2010
Schuan

Um comentário:

  1. Sinto muita dor de saber que não posso mais abraçar meu vo e meu matheo e quando não durmo bem choro muito por eles...

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...