sábado, 27 de março de 2010

Alexandre



Como pude sem ti tanto tempo viver?!
E esse amor tão verdadeiro demorar conhecer?
Demora as estrelas no céu brilhar?
Demora o toque do sol no mar?

Razante como o vôo da águia
Intenso como o fogo na brasa
Presente como a voz de um anjo
Essencial como respirar

Chegaste silencioso como o vento
Tocaste minha pele como quem toca uma flor
Cantaste em meus ouvidos como a harpa cnta à Deus
Beijaste como beija o pôr do sol a montanha

Sábio tempo que prepara
Pra essa doce alegria,
Acaricia minha alma
Ter você em minha vida 


Schuan
25-03-1010

2 comentários:

  1. Q baita declaração de amor! O homenageado é um cara de sorte. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas publicações. Várias mensagens retiradas do coração. Poderia colocar um comentário em cada postagem sua, mas escolhi esta para dar-me meus parabéns.

    Paty Magu

    http://inebriarempoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...