sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VERSOS MEUS


Tristes e doces
Assim são os versos meus...
Falam de amor e de saudade
Esses lindos versos meus...
Descrevem teus beijos
Recordam desejos
Esses únicos versos meus...
Homenagean a lua
Comtemplam as estrelas
Dão inocência ao sol
Esses loucos versos meus...
Chamam teu nome
Reproduzem tua voz
Pedem teu toque
Esses quentes versos meus...
Chegam inspirando
Meu coração embalando
Esses românticos versos meus...
Choram de saudade
Demonstram solidão
Esquecem a realidade
Esses ficticios versos meus...
Expressam mágoas
Minimizam minha depressão
Revelam meu eterno talento
Esses companheiros versos meus...
Saem da alma
Ditos pelo coração
Coração poeta
Dono desses longos versos meus...
Falam de você
E do que és pra mim
Anjo que me fascina
E que me deixa assim
Matando saudades de ti
Nesses meigos versos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opnião! Ela é muito importante...